diHITT - Notícias
  • Twitter do Pr. Ricardo
  • Pr. Ricardo no BlogBlogs
  • Canal do YouTube do Pr. Ricardo
  • Pr. Ricardo no Facebook

Para encontrar o pr. Ricardo em outros sites, comunidades e redes sociais, acesse: MeAdiciona

Para abençoar!

0

Marcadores: , , , , , , , ,

Olá! A Paz do Senhor JESUS!

Que Deus continue abençoando sua vida!

Neste espaço vamos divulgar algumas ideias sobre possibilidades de rendimentos. Como pastor, acompanho atentamente pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego e muitas vezes, mesmo com muita fé, não conseguem.

Sabe por que? Porque o mercado de trabalho é muito exigente! Temos que nos preparar muito para ter os melhores empregos. E há aqueles que se preparam muito para ter o emprego dos sonhos e no fim, acabam em outra área... Independente de estar ou não em sua área, uma coisa é certa: a qualificação é extremamente necessária e temos que investir tempo e dinheiro para ter isso!

Mas nem todos podem esperar tanto tempo de capacitação ou não tem o dinheiro para tal investimento...

E quando montamos um negócio próprio, nos tornamos "empregados" do negócio. Ele funciona melhor quando estamos por perto, temos que abrir e fechar, circular, fazer o negócio conhecido... Não temos liberdade nem mesmo de curtir um momento com a família aproveitando o que estamos ganhando (quando estamos ganhando!).

Isso não atinge apenas as famílias evangélicas que acompanho ou as outras tantas que estão esparramadas por aí! Pode atingir todas as famílias!

Bom... qual a solução?

Apresentamos aqui uma solução: ter o próprio negócio, ou até mais de um (agregando valor entre os negócios ou tendo mais de uma fonte de renda), com baixo investimento, podendo até ser ZERO. Mesmo nos que há investimento inicial, ele é baixo. E permite a chance de abençoar pessoas conhecidas e até desconhecidos. Fazer parte de um dos negócios (ou até de todos) é para todos! E sem a necessidade de experiência prévia.

Além disso, os negócios apresentam normalmente oportunidades que envolvem produtos e serviços que usamos normalmente! Nos dá a chance de consumir um produto ou ter um serviço com melhor qualidade e ainda temos desconto, podendo gastar menos (uma forma de ganhar dinheiro, não é mesmo?). E podemos ir além, aproveitando treinamentos e reuniões para ampliar as possibilidades de nossos negócios!

Logo, acompenhe este blog, leia mais nas páginas indicadas no Menu na parte de cima da página e aguarde, pois traremos mais informações, tanto sobre oportunidades como de experiências e meditações, para construir um caminho com resultados!