diHITT - Notícias
  • Twitter do Pr. Ricardo
  • Pr. Ricardo no BlogBlogs
  • Canal do YouTube do Pr. Ricardo
  • Pr. Ricardo no Facebook

Para encontrar o pr. Ricardo em outros sites, comunidades e redes sociais, acesse: MeAdiciona

Você Sabia?

Que está havendo uma explosão de pedidos de oração por porta de emprego/trabalho? Na pesquisa nacional, a Região com menor índice desses pedidos é a Sudeste, com 34% dos pedidos. E a região com maior índice é a Nordeste, com 48%! São números alarmantes, que mostram as dificuldades que muitos obreiros e membros encontram para sustento de seus lares.


Só para procurar emprego, a pessoa  gasta, em média R$160,00 (com transporte, alimentação e afins), a cada 20 dias de procura, porém, leva de 180 a 540 dias para se recolocar, pois depende de formação acadêmica, conhecimento de internet, outros idiomas, competência na ocupação, etc.


Hoje, as grandes tendências de consumo vem do mundo para dentro da igreja e não trazem economia e ganhos aos membros e nem recursos para o ministério investir mais em missões e evangelização. Na Bolívia, o governo está fechando Igrejas que não tenham comprometimento social com as famílias na geração de economia e renda.


No Projeto "Quem tem JESUS merece muito mais" buscamos alternativas para mudar esse quadro! Assim, conheça o Projeto e tome a decisão por participar!